Classificação

Esta Fanfiction não é recomendada para menores de 14 anos, no entanto, cada um sabe o que lê, não me responsabilizo

Número de leituras

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Capitulo 126

Natal... Natal.. Natal...


Peche e eu depois enquanto Nanda brincava pensamos com calma e chegamos à conclusão de que não deveríamos fazer uma grande festa, seria mais especial pra Nanda ter um simples natal em família, ao invés de uma festa com muita gente e bagunça, ela merece ter um daqueles bem típicos da família americana (com musicas e troca de presentes), já que nunca teve um assim antes, pobre menina, passando o natal com a chata da Antonia ou com dezenas de outras crianças, sem nenhum abraço quentinho de uma boa mamãe... Tenho que dar isso a ela.

Perguntei a ela o que ela achava e ganhei um abração e um “nem acredito! obrigada mamãe”, não sabia que ela queria tanto isso, então ela me olhou nos olhos e perguntou

Nanda- então... Como é um natal comum?

MG- ah meu amor, é bem legal, no dia 24 agente faz os biscoitos para o Papai Noel, faz uma caça à bengala doce perdida, depois nós fazemos uma casa de gengibre e então à noite cantamos musiquinhas bonitinhas, faz um jogo do parente secreto, dançamos um pouco, podemos também jogar um jogo, então nós comemos a ceia e depois arrumamos tudo pra chegada do Papai Noel, então vamos dormir, para que ele venha encher nossa árvore com presentes e colocar doces nas nossas meias de natal

Nanda- doces?

MG- é

Nanda- não tem como ser outra coisa? Acho que já tem bastante aqui

MG- verdade, talvez ele veja isso e troque por alguns outros presentes

Nanda- tomara, queria uma Barbie 

MG- você pode escrever uma carta pedindo pra ele a barbie e outros presentes, sabe substituindo o carro

Nanda- não mamãe! Eu quero um carro!

MG- foi só sugestão

Nanda- e se eu pedir e ele entender que é só pra me dar a Barbie? 

PZ- ele não vai querida

Nanda- se ele não me der, vocês dão?

PZ- talvez

Nanda- e depois?

MG e PZ- depois do que?

Nanda- depois que ele põe os presentes

MG- ah querida, ele vai embora, e na manhã seguinte bem cedinho as crianças acordam os pais para trocarem os presentes

Os dias se passaram e fomos buscar minha família no aeroporto, vieram o Ale com a namorada (Joana), Mamãe e Papai e da família do peche só Meus sogros, os irmãos tem que passar o natal com suas famílias. Nanda estava adorável em um vestidinho de inverno que ganhou de uma fã, prendi seu cabelo com uma fita Rosa e ela usava suas botinhas UGG com lacinhos atrás. Ela não quis por luvas e nem cachecol, mas aceitou por um casaco estilo boneca branco. Estava excepcionalmente frio esse ano. Ale começou a enxer o saco da minha bonequinha, tadinha, mas ela estava mais preocupada em ignorar ele e dar atenção pra vovó. Entramos nos carros, nos dividindo em: Peche, minha mãe, tia Jô, Nanda e Ale/ Carol (que dirigirá já que não estou mais fazendo isso), eu, meus sogros e papai no meu. 

*ale cutuca nanda*

Nanda- aiê tiô, para com isso

Ale- não 

Tia Jô- amor, deixa de ser criança 

Nanda- obrigada 

****

Ale- o que tá fazendo? (mexendo no iPad dela)

Nanda- tio para! To decorando minhas falas

Ale- deixa eu ver (tirando das mãos dela)

Ale- eu não posso fazer isso (lendo com voz de menina exagerando na interpretação)

Ale- eu te amo mas não podemos continuar assim... Se minha tia descobre (mais afetado e dramático)

Ale- eu não quero te deixar.. Mas nao pose is ficar assim.. Eu te amo.. (Continua dramático e feminino)

Ale- O QUE?????? (Se interrompendo, quebrando o personagem e voltando ao normal)

Nanda- o que foi tio?

Ale- VOCÊ BEIJA ELE!!!!!!!!

Nanda- sim e dai?

Ale- você não pode! Tem 7 anos

Nanda- e você 97, qual o problema?

Ale- eu tenho 20

Nanda- aham.. Escuta, ele é meu namorado e o Papai deixa

Ale- como assim? Que mundo é esse senhor? (dramático)

Tia Jô- larga mão de ser dramático amor, isso é normal, tive meu primeiro namorado com 4

Ale- manhê.. (reclamando)

Vovó Gaby- o que filho?

Ale- você não vai dizer nada?

Vovó Gaby- acho muito fofo te ver com o Du, nandinha

Vovó Gaby- adorei aquela revista que você tá abraçada com ele, a que veio com o pôster de vocês se beijando, sua mãe me mandou

Nanda- obrigada vovó (olhando com uma cara de sou melhor pro tiô)

Chegamos no hotel e fomos acomoda-los, no outro dia chegaram os avós do peche, Nanda passou o dia todo com os avôs escutando histórias e fazendo coisas. Nós mulheres ficamos encarregadas das comidas e da preparação para a ceia de amanhã. Peche, os bisavós de Nanda e o Ale foram comprar alguns vinhos, sucos e o Perú, boa sorte pra eles, é quase impossível achar um no dia 23 de dezembro.

No dia seguinte Nanda acordou animadíssima, coloquei nela uma meia calça de lã, uma sainha quentinha, uma blusa de mangas compridas e a blusa de lã natalina, claro, a dela era vermelha e tinha uma rena tricotada. Coloquei em sua cabeça uma tiara vermelha com dois chifrinhos feita de tecido e recheada com algodão. Ela ficou incrivelmente linda, tirei uma foto e pus no insta, me arrumei, coloquei o meu suéter de árvore e fiz o Peche colocar o dele de presente, recebemos todos que também estavam com seus suéteres, então fomos fazer os biscoitos e começar a temperar o Perú, enquanto o Peche escondia algumas bengalas pela casa para nossa próxima atividade.

O dia passou bem rápido, foi realmente muito familiar, cheio de alegria e de abraços. À noite fui dar um banho bem quentinho em Nanda e colocar um pijaminha de natal nela, que estava ansiosíssima para ouvir a vovó laura ler uma história de natal, fizemos isso e jogamos mímica, então chegou a minha parte favorita: cantar musicas bonitinhas, a mãe do Peche toca piano como ninguém, Peche toca também, mas ela é bem melhor, finalmente achamos uma utilidade pro piano que um dia ele trouxe pra cá sem avisar.

Como cada um só podia escolher 3 musicas escolhi Last Christmas da Ariana (não para de tocar na rádio), Jingle Bells e uma que sempre cantava quando criança. Então foi a vez da Nanda, a primeira música foi do Frozen (novidade Kkkk), então ela me surpreendeu cantando On The Good Ship Lollypop da Shirley Temple (que eu nem sabia que ela conhecia) e Tomorrow da Annie, fiquei encantada com a fofura da minha bonitinha, ela canta TÃO bonitinho, como os pais eu acho, estou muito orgulhosa e até surpresa, não sabia que ela conhecia essas canções, já que a menininha Temple é do tempo da Bisa da nanda.. 

Um comentário: